Trocas e Devoluções

Política de Garantia Vivensis

Os produtos adquiridos na Loja Vivensis possuem a garantia especificada no termo que acompanha o produto.

A Vivensis assegura o cumprimento do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, seguindo as diretrizes da Política de Devolução, Troca/Garantia, Recusa e Desistência.

Atendimento

Nossas tratativas são feitas pela Central de Atendimento Vivensis, nos seguintes contatos:

Suporte Técnico VX10 / SAC: (41) 2141-3041 (telefone e WhatsApp)
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados, das 8h às 18h.

Garantia / Trocas: (41) 2141-3031 (telefone e WhatsApp)
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h.

Caso opte por entrar em contato por e-mail, utilize: trocas@vivensis.com.br

Lembre-se de enviar o máximo de informações possível para um atendimento mais ágil. Exemplo:

Nome completo;
CPF;
E-mail;
Telefone residencial;
Telefone comercial;
Telefone celular;
Número do pedido de compra;
Descrição detalhada do defeito ou solicitação.