Política de Garantia Vivensis
Os produtos adquiridos na Loja Vivensis possuem a garantia especificada no termo que acompanha o produto.
A Vivensis assegura o cumprimento do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, seguindo as diretrizes da Política de Devolução, Troca/Garantia, Recusa e Desistência.
Atendimento
Nossas tratativas são feitas pela Central de Atendimento Vivensis, nos seguintes contatos:
Suporte Técnico VX10 / SAC: (41) 2141-3041 (telefone e WhatsApp)
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados, das 8h às 18h.
Garantia / Trocas: (41) 2141-3031 (telefone e WhatsApp)
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h.
Caso opte por entrar em contato por e-mail, utilize: trocas@vivensis.com.br
Lembre-se de enviar o máximo de informações possível para um atendimento mais ágil. Exemplo:
Nome completo;
CPF;
E-mail;
Telefone residencial;
Telefone comercial;
Telefone celular;
Número do pedido de compra;
Descrição detalhada do defeito ou solicitação.